Separamos abaixo as perguntas mais comuns que recebemos para te ajudar durante o processo de compra:
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Cartão de crédito: em até 5x sem juros (parcela mínima de R$ 50,00);
Parcelamentos acima de 5x têm juros aplicados pela operadora do cartão.
Boleto bancário à vista: com 2% de desconto.
PIX à vista: com 5% de desconto.
PIX parcelado: disponível mediante análise da instituição financeira parceira.
Qual o custo do envio?
O valor do frete é calculado automaticamente no checkout, com base:
No CEP de entrega;
No peso e dimensões dos produtos;
No tipo de frete escolhido (normal, expresso ou entrega no mesmo dia para regiões específicas).
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com transportadoras confiáveis e, em alguns casos, com entregas diretas próprias ou via Correios, dependendo da localidade.
Entregas no mesmo dia estão disponíveis para regiões como Centro de SP, Guarulhos, Arujá, Mogi das Cruzes, Suzano, Zona Leste, Norte e Oeste, para pedidos feitos até as 11h.
Onde posso receber meu pedido?
Enviamos para todo o Brasil, atendendo clientes de todas as regiões.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O prazo de entrega depende:
Do CEP de destino;
Da modalidade de frete escolhida;
Da confirmação do pagamento.
Em geral, a entrega ocorre entre 3 a 7 dias úteis, exceto nas regiões com entrega expressa, onde o prazo pode ser de até 1 dia útil.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar a troca de um produto por:
Defeito de fabricação;
Arrependimento;
Produto divergente do pedido.
O prazo para solicitar troca é de até 7 dias após o recebimento (conforme o Art. 49 do CDC).
Em casos especiais, analisamos trocas dentro de até 15 dias após a compra, dependendo da situação e estado do produto.
O que devo fazer se o produto chegar com defeito ou em más condições?
Se o produto não estiver em boas condições ou apresentar defeito:
Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected];
Informe o número do pedido e envie fotos do produto recebido.
Vamos providenciar a substituição ou reembolso, de acordo com o seu caso, sem custo adicional.
Como funciona a garantia dos produtos?
Todos os produtos possuem garantia conforme especificado pelo fabricante.
Caso seja necessário acionar a garantia:
Entre em contato com a Tarkon, que irá orientar sobre o processo.
Alguns fabricantes possuem assistências técnicas autorizadas, e o cliente poderá ser direcionado a uma unidade próxima ou ao SAC da marca.
Se sua dúvida não foi respondida aqui, fale com a gente pelos nossos canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 93225-2646
Tarkon Ferramentas – Aqui, a sua compra é levada a sério.